Na segunda (11/9) estreia os novos comerciais de TV e Rádio do PR-SP

A informação do partido é para todos. A audiência é sua, líder do PR, que apresenta as demandas regionais diretamente ao público-alvo. As inserções serão veiculadas no rádio e na tevê, nos seguintes dias de setembro: 11; 13; 15; 18; 20; 22; 25; e 29.

Com base na sua doutrina e nos seus posicionamentos políticos, o Partido da República busca sempre usar as ferramentas de comunicação disponíveis para ouvir, estudar as necessidades de cada cidade e, para cumprir seu dever de tornar público o que acredita e defende como política pública. “É para isso que existem políticos e partidos. Para estudar problemas e buscar soluções, dentro de seu ideário e de seu programa”, já dizia o fundador da legenda mãe do PR (o extinto PL), professor Alvaro Valle.

Mais espaço e voz às lideranças paulistas.

Buscando maior qualidade na produção do programa, o PR-SP mais uma vez inovou o processo de gravação. “Além de melhorar tecnicamente, proporcionando maior clareza e foco no jeito de se comunicar com a população paulista, nosso objetivo é ampliar a voz e amplificar os posicionamentos das nossas lideranças em todo o estado”, explica o presidente estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária, referindo-se ao pioneiro e exclusivo formato regionalizado utilizado pelo PR paulista.

8 dias de PR na Mídia.

O empenho dos funcionários do PR-SP continua no processo logístico para entrega das mídias às centenas de emissoras de tevê e rádio em todo o estado de São Paulo, que transmitirão as Inserções Estaduais do PR-SP (regionalizadas) nos seguintes dias do mês de setembro: 11 (segunda); 13 (quarta); 15 (sexta); 18 (segunda); 20 (quarta); 22 (sexta); 25 (segunda) e 29 (sexta).

A audiência é sua!

Para fazer sua audiência crescer, convide os amigos e parentes para prestigiarem o programa que falará de forma direta sobre a situação e o que precisa ser feito para melhorar em cada cidade.