COMUNICADO PR-SP-448/2017, DE 7 DE DEZEMBRO DE 2017.

ATENÇÃO!!!  URGENTE!!!

COMUNICADO PR-SP-448/2017, DE 7 DE DEZEMBRO DE 2017.

Devido ao recesso de fim de ano do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao processo eleitoral de 2018, fica definido como prazo máximo de regularização das Executivas Municipais com pendências, o dia 13 de dezembro de 2017.

O Diretório Estadual do PR-SP comunica aos presidentes das Executivas Municipais com pendências de regularização junto à Justiça Eleitoral, que o prazo máximo para normalização das demandas comunicadas oficialmente por esta Direção Estadual do PR a cada Executiva Municipal inadimplente, fica definido, impreterivelmente, até o dia 13 de dezembro de 2017.

A data máxima estipulada pela Direção Estadual do PR de São Paulo deve-se ao de fim de ano da Justiça Eleitoral; e, sobretudo, às necessidades dessas Executivas Municipais estarem aptas para participarem do processo eleitoral de 2018.

Esta direção orienta, ainda, que permanecendo essa irregularidade após o prazo fixado acima, o Diretório Estadual do PR-SP poderá intervir e, consequentemente, promover a extinção da atual formação da Executiva Municipal inadimplente.

Quaisquer outras informações e/ou esclarecimentos sobre o assunto em pauta, favor entrar em contato com a Secretaria Geral do Diretório Estadual do PR-SP, através do telefone (11) 3056.2222; ou pelo e-mail: atendimento@pr22sp.org.br.

Certos de sua atenção e compreensão, aguardamos sua pronta providência às questões apresentadas neste comunicado, reafirmando nossos compromissos republicanos.

Atenciosamente,

SIMEI BALDANI