COMUNICADO PR-SP_475/2018, DE 22 DE MARÇO DE 2018.

MUNICIPAIS DEVEM ENVIAR LISTA ATUALIZADA ATÉ O DIA 13 DE ABRIL.

FIQUE ATENTO!!!

Essa é a última lista de filiados para incluir o nome dos pré-candidatos do PR às eleições deste ano, caso contrário estarão impedidos de participar do pleito.

A Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral, através do Ofício-Circular nº 8-CGE, de 9 de março de 2018, encaminha o Provimento nº 4-CGE/2018, que estabelece o cronograma para tratamento dos dados sobre filiação partidária, referente ao primeiro semestre de 2018, determinando as datas limites dos procedimentos a serem cumpridos entre abril e junho próximos. O prazo para encaminhar a RELAÇÃO ATUALIZADA DE FILIADOS do primeiro semestre de 2018 à Justiça Eleitoral, por meio do sistema FILIAWEB, se encerra na sexta-feira – dia 13 de abril.

FIQUE ATENTO. O prazo para encaminhar a RELAÇÃO ATUALIZADA DE FILIADOS do primeiro semestre de 2018 à Justiça Eleitoral, por meio do sistema FILIAWEB, se encerra na sexta-feira – dia 13 de abril. Sendo essa a lista de filiados que valerá para as eleições deste ano, a atenção deve ser redobrada. Fique atento às informações contidas no provimento e aos prazos estabelecidos no cronograma do TSE. Ao cumpri-los estamos mantendo em ordem o funcionamento do diretório municipal e evitando situações desagradáveis para o partido, filiados, sobretudo, para os líderes republicanos que buscam candidaturas nas eleições de outubro próximo e serão desprovidos deste direito.

DATAS LIMITES DOS PROCEDIMENTOS A SEREM CUMPRIDOS ENTRE ABRIL E JUNHO DE 2018:

13 DE ABRIL (SEXTA-FEIRA) – data em que expira o prazo para envio da relação de filiados pelo FILIAWEB, com a fundamental observação de que essa será a última lista válida para incluir potenciais candidatos às eleições de 2018, que devem ter suas filiações registradas até, no máximo, dia 6 de abril (seis meses anteriores ao dia da eleição);

ENTRE 14 E 18 DE ABRIL – período em que serão identificadas e anunciadas as filiações em duplicidade por meio de notificações aos partidos e filiados. A divulgação das filiações em duplicidade será no dia 18, quando serão publicadas as listas oficiais de filiados na internet;

8 DE MAIO (TERÇA-FEIRA) – prazo máximo para os envolvidos em duplicidade apresentarem resposta à Justiça Eleitoral;

21 DE MAIO (SEGUNDA-FEIRA) – data limite para decisão das situações sub judice;

1º DE JUNHO (SEXTA-FEIRA) – último dia para registro no sistema, das situações sub judice.

 

Atenciosamente, 

SIMEI BALDANI

Secretário-Geral PR-SP 

V I S T O:

JOSÉ TADEU CANDELÁRIA

Presidente Estadual PR-SP

       

Compartilhe essa matéria e curta nossa página: