LUCIANO BATISTA É RECEBIDO COM FESTA PELO PR DE SÃO VICENTE E AUTORIDADES DO PARTIDO

EX-DEPUTADO FILIOU-SE À LEGENDA 22 nessa quinta (22), no Ilha Porchat Clube, com público próximo de mil pessoas e a participação de autoridades do PR, entre elas: presidente estadual da sigla em São Paulo, José Tadeu Candelária; vice-presidente Nacional, Egeferson Craveiro; e o coord. da Baixada Santista, Odair Gonzalez. 

O PR sempre foi ativo em momentos importantes da política brasileira e não vem sendo diferente nos últimos anos, onde a nação pede um novo modelo de política, com líderes políticos que atuem mais próximos da sociedade e tenham propostas comprometidas com os reais anseios da população. O PR segue sua caminhada de renovação rumo às eleições de outubro, reforçando seus quadros com líderes que tenham esse perfil contemporâneo e afinidade com os princípios republicanos.

Na noite dessa quinta-feira (dia 22 de fevereiro), o Partido da República de São Vicente, com apoio da direção estadual do PR-SP, promoveu um grande ato festivo de filiação para receber nos quadros da legenda 22, um político de grande expressão no estado de São Paulo, sobretudo, no litoral paulista: o ex-deputado estadual e empresário, Luciano Batista.  

O evento republicano aconteceu no tradicional Ilha Porchat Clube, que teve seu grandioso e tradicional espaço, tomado por um público estimado em mil pessoas. A grande festa da Família PR em São Vicente reuniu mandatários, dirigentes e líderes do Partido da República de várias cidades do litoral, do Vale do Ribeira, da Capital e do interior paulista, que celebraram juntos com o PR de São Vicente, mais este momento de fortalecimento da sigla republicana no estado de São Paulo.

LIBERDADE COM DISCIPLINA.

“O PR tem sua base formada no estado de São Paulo por dirigentes, mandatários e líderes, compromissados com aquilo que propõem nas suas atuações partidárias, políticas ou sociais. O Partido da República prima um relacionamento humanizado, com maior interação e respeito entre seus líderes, a começar pelo cumprimento dos compromissos, seja no âmbito partidário, eleitoral, ou nas atuações junto à população de cada cidade. O PR se movimenta de gente, tendo como combustível principal o caráter das pessoas.”, afirmou o presidente estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária.

O dirigente maior do PR paulista continuou: “Temos nosso estatuto, nosso programa,  nossos projetos político-eleitorais e eles devem ser seguidos para que tenhamos organização e sucesso. Porém, se temos uma base forte e somos uma das maiores legendas partidárias do país, é porque respeitamos cada particularidade e damos liberdade de trabalho aos nossos dirigentes, mandatários e líderes regionais.”, explicou Candelária ao concluir:

“A filiação do ‘deputado’ Luciano Batista significa o compromisso do PR com a boa política, para contribuir na reconstrução do sistema político brasileiro e no desenvolvimento das cidades, do estado e do país. O PR acredita no potencial do Luciano, que chega motivado para proporcionar novos horizontes ao partido e à população paulista. As direções Estadual e Nacional do PR serão suas parceiras nessa longa caminhada eleitoral pelo bem-coletivo. Seja muito bem-vindo!”, afirmou Tadeu Candelária, dirigindo-se ao novo líder republicano.

INCENTIVADO PELO PROJETO COLETIVO.

“Chego ao Partido da República incentivado por pessoas muito importantes da legenda, mas o que realmente motivou minha filiação e fez com que eu reacendesse para a continuidade dos meus projetos políticos, é o trabalho diferenciado do PR, que mantém o foco na qualidade, nas necessidades plurais, e tem um amplo projeto político-eleitoral. Com esperança renovada, quero fazer parte dessa caminhada republicana na construção de um futuro melhor para o estado de São Paulo e o Brasil.”, afirma Luciano Batista.

O novo líder republicano, Luciano Batista, falou ainda sobre o grande grupo que lhe acompanha no estado de São Paulo. “Nossa filiação ao PR não vem sozinha, ela vem acompanhada de grandes amigos e colaboradores, para que possamos fortalecer nosso projeto de trabalhar com unidade e promover um estado e um país mais justo, com mais igualdade social, com maior distribuição de renda e, também, com muito mais oferta de empregos.”, disse Luciano ao agradecer o prestigio:

“Ao sermos prestigiados por cerca de mil pessoas numa noite de quinta-feira, nossa responsabilidade partidária e política fica muito maior. São pessoas que estão comprometidas conosco, no PR, em fazer um projeto político que atenda a todas as pessoas.”, concluiu o entusiasmado Luciano Batista.

PARCERIA FORTE E DURADOURA

O vice-presidente do PR Nacional, Egeferson Craveiro, destacou o espírito de coletividade do novo líder republicano e a felicidade em tê-lo como companheiro de partido. “É com grande alegria que divido este espaço com os republicanos para celebrar a filiação do nosso amigo Luciano Batista ao Partido da República. Não tenho dúvidas que ele nos ajudará a fortalecer, ainda mais, o partido na cidade de São Vicente, no litoral paulista, como em todo estado de São Paulo” reconheceu Craveiro.

Fazendo coro à Craveiro, o coordenador do PR na Baixada Santista, Odair Gonzalez, acredita que a filiação de Luciano Batista representa mais força para os desafios do PR no estado de São Paulo. “O desafio maior do PR é desenvolver projetos e mandatos que defendam políticas públicas voltadas, de fato, às diversas necessidades de cada região paulista, não sendo diferente para as cidades da Baixada Santista e Litoral Paulista. O Luciano Batista, com sua experiência e determinação, certamente, formará uma forte e duradoura parceria com o PR nessa difícil, porém, gratificante caminhada.”, avaliou o republicano Odair Gonzalez, que é secretário de Turismo da cidade de Santos.

JUNTOS PELO BEM DE TODOS

“O Luciano Batista é um político preparado, tem longa e justa trajetória na vida pública, pois sempre trabalhou para levar um pouco mais de qualidade de vida às pessoas, principalmente, ao povo sofrido, àquele menos favorecido pelas políticas sociais. Isso pode ser confirmado quando avaliamos seus mandatos como vereador e presidente da Câmara em São Vicente, bem como seus dois mandatos de deputado estadual, sempre trabalhando com disposição e vontade para levar melhorias às cidades paulistas.”, reconheceu, orgulhosamente, o presidente do PR de São Vicente, Antonio Ednardo Maia Junior – o Maia.

Representando as guerreiras republicanas, a presidente do PR de Pedro de Toledo, Tininha Gontijo, ressaltou que o PR tem um jeito diferente e justo de fazer política, afirmando que o novo líder republicano se sentirá a vontade na grande Família PR. “Tenho certeza que o deputado Luciano vai se sentir muito à vontade na nossa casa, pois o PR sempre tem um lugar reservado, de forma especial, para o bom político.”, disse Tininha ao concluir: “Política é uma coisa. O PR é outra coisa: é uma grande família trabalhando e tomando decisões conjuntas pelo bem-coletivo.”.

“O SAMBA PEDE PASSAGEM”

Para festejar a chegada de Luciano Batista ao Partido da República, uma versão reduzida da escola de samba Imperatriz, de são Vicente, desfilou seu lindo carnaval, fechando o evento com uma celebração à alegria e à cultura popular.

 

 

 

       

Compartilhe essa matéria e curta nossa página:
snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow