MANDATO DE MIGUEL LOMBARDI É O SEGUNDO MELHOR DO PAÍS NO RANKING DA EFICIÊNCIA PARLAMENTAR

O deputado federal do PR tem a melhor avaliação entre os parlamentares da Câmara Federal, já que a primeira colocação é da senadora catarinense, Ana Amélia. O portal considerou a atuação dos mandatos legislativos entre 2015 e 2017.

O trabalho do site tem chamado atenção da opinião pública. Só a página do Facebook do portal (@rankingdospoliticos) conta com 719.668 mil seguidores. “Nós somos apartidários, significando que não recebemos dinheiro de partido algum, não apoiamos nenhum partido e julgamos cada político individualmente, sem levar em conta a legenda pela qual ele foi eleito”, relatou um dos idealizadores do Ranking, Renato Dias.

O portal confirmou a excelência do mandato de Miguel Lombardi na tarde do dia 22 de novembro de 2017, no auditório do complexo do Senado Federal, quando foram premiados os 30 melhores parlamentares do Congresso Nacional. “Estou muito honrado com este reconhecimento. Dedico esta premiação à população da minha cidade”, frisou o parlamentar, que segundo os números apresentados pelo site, manteve regularidade positiva em seus três anos de mandato.

CRITÉRIOS DO RANKING

O Conselho Estratégico do site faz um filtro do trabalho dos 594 membros do Parlamento brasileiro – entre deputados e senadores – levando em consideração os seguintes critérios: Qualidade Legislativa (eficácia das leis apresentadas), Processos Judiciais (biografia limpa), Privilégios (uso da cota parlamentar) e Presença nas Sessões. No acumulado dos anos de 2015,2016 e 2017 do portal o deputado aparece em segundo lugar, logo atrás da senadora catarinense Ana Amélia.

“Vou seguir trabalhando para levar resultados positivos para a minha cidade e região, sempre com biografia limpa. Temos também que reconhecer a iniciativa do site Ranking dos Políticos porque este projeto é mais um instrumento para separar o joio do trigo na classe política”, destacou o parlamentar do Partido da República.

FONTE: portal @rankingdospoliticos

       

Compartilhe essa matéria e curta nossa página:
snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow