PROGRAMA DE FILIAÇÕES DO PARTIDO DA REPÚBLICA SEGUE ATIVO EM TODO ESTADO DE SP

ABRIR AS PORTAS E MOTIVAR A PARTICIPAÇÃO NA VIDA PARTIDÁRIA. Este é o objetivo maior da edição 2017/2018 do programa de filiações, promovido pela direção estadual do PR em cada município paulista.

Com o contínuo objetivo de apresentar o Partido da República aos paulistas e convidá-los a fazer parte do grande projeto que o PR tem para o estado de São Paulo, a direção estadual da legenda 22 decidiu por intensificar as ações nos meses finais da campanha 2017/2018 do programa republicano de filiações.

O presidente estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária, destaca a importância da participação de cada dirigente e líder do Partido da República, para movimentar a captação de novos filiados nas suas cidades e regiões. “É fundamental o envolvimento de toda família republicana de São Paulo, para que possamos mostrar à população um partido aberto às pessoas, do jeito que elas são.”, explica Tadeu Candelária em tom de chamamento aos membros-líderes da legenda.

O dirigente maior do PR paulista ressaltou também o atual momento de insatisfação do povo brasileiro com a política, com os políticos, e consequentemente com os partidos. “Por conta de toda conjuntura política em que o país vem atravessando, as pessoas estão muito desacreditadas com os partidos políticos, portanto, precisamos abrir as portas para mostrar que estamos com elas; que somos o espaço que elas precisam para se organizarem na defesa das demandas sociais e políticas que defendem. Temos ações institucionais da campanha na internet, mas é o envolvimento de cada líder republicano com as pessoas que faz a diferença.”, afirma Candelária.

O programa de filiações do PR tem campanhas direcionadas especificamente às mulheres, além das institucionais gerais. José Tadeu Candelária reafirma o compromisso do partido com o empoderamento da mulher. “Nosso objetivo de contribuir com o aumento da participação feminina na política se intensifica a cada ano, a cada eleição. Com as campanhas que temos desenvolvido ao lado do PR Mulher, certamente vamos aumentar o número de mulheres eleitas nas eleições deste ano, pois são todas líderes de enorme potencial político-eleitoral.”, afirma José Tadeu Candelária.

O mote de campanha da edição 2017/2018 do programa de filiações do Partido da República do estado de São Paulo ratifica o conceito da legenda, ao reafirmar às pessoas: ‘NO PR VOCÊ TEM ESPAÇO PARA SER O QUE É!’.

 

 

       

Compartilhe essa matéria e curta nossa página: