ALERTA! AOS DIRIGENTES DOS DIRETÓRIOS MUNICIPAIS DO PR!

Atualizar em até 15 dias, no máximo, os dados do novo Diretório Municipal junto à Receita Federal, para que não seja prejudicada sua constituição legal.

Considerando que após Convenção Estadual do PR em São Paulo, notável número de comissões provisórias foi extinto para constituição de órgãos definitivos da nossa legenda, e que esta Direção Estadual já fez as devidas anotações junto à Justiça Eleitoral, solicitamos aos Dirigentes do PR nessas cidades, para que o contador responsável do partido providencie junto à Receita Federal a necessária ativação/regularização da situação cadastral do novo Diretório Municipal.   

Solicitamos que seja enviado à Secretaria Geral do PR-SP até, no máximo, dia 5 de abril, cópia digital do COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DO CNPJ, com a nova denominação: DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DA REPÚBLICA DE (nome da cidade), tendo que constar como ATIVA sua situação cadastral. O ‘código e descrição da natureza jurídica’, deve ser obrigatoriamente: 327-1 – Órgão de Direção Local de Partido Político.

 

DIREÇÃO ESTADUAL DO PR-SP

Secretaria Geral