CAPITÃO AUGUSTO E DANI ALONSO ANUNCIAM RECURSOS DE R$ 1 MILHÃO PARA MARÍLIA

PARA MELHORIA DE VICINAIS E ESTRADAS RURAIS.  A boa notícia dada pelo deputado federal do PR e a coordenadora regional do PR Mulher, foi na sexta-feira (8/6) em encontro com produtores rurais, vereador Galetti e prefeito Daniel Alonso.

O deputado federal Capitão Augusto (PR) visitou a cidade de Marília na sexta-feira (dia 8 de junho) para anunciar a destinação de R$ 1 milhão, viabilizado junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

A demanda foi solicitada inicialmente pelo vereador Evandro Galete. Para viabilizar a liberação da verba, o prefeito Daniel Alonso buscou apoio da coordenadora regional do PR Mulher, Dani Alonso, e do deputado federal Capitão Augusto, que com o ajuntamento das forças, conquistou a liberação da verba após constantes gestões no órgão. “Com a conquista da liberação desta verba, eu e a nossa coordenadora regional do PR Mulher, Dani Alonso, estamos atendendo as necessidades que nos foram apresentadas pelo vereador Galete e o prefeito Daniel.”, coloca deputado Capitão Augusto, ao prosseguir:

“Fico muito feliz em poder ajudar a cidade mais uma vez. Com essa união de forças, estamos possibilitando melhorias para as estradas vicinais e rurais da cidade. Com essa unidade teremos força para conquistar muito mais ainda por Marília.”, afirma o republicano Capitão Augusto.

25 ANOS DE ESPERA

A melhoria das estradas vicinais e rurais da cidade era uma reivindicação antiga, que irá facilitar o deslocamento dos produtores. “O recurso que contou com o empenho da Dani Alonso (PR), hoje vai conseguir beneficiar uma população que aguarda por mais de vinte e cinco anos, que só ouvia promessas e até hoje nada” afirma o vereador Galete.

“Eu sou de Marília, conheço a situação e sei que muitas vezes o privilégio fica apenas para as rodovias, em detrimento das vicinais. Então pelo meu contato e proximidade com o Deputado Federal Capitão Augusto, pelo fato de sermos do mesmo partido, eu solicitei que essa verba pudesse privilegiar as estradas vicinais e rurais da cidade.”, explica a coordenadora regional do PR Mulher, Dani Alonso, ao concluir:

“Eu só tenho gratidão ao Capitão por atender a todas as demandas de Marília que lhe é pedida, e também agradecer ao vereador Galetti pela solicitação e por estar fazendo essa ponte para trazermos o recurso até nossa cidade.”, reconhece Dano Alonso.

AUTORIDADES E PRODUTORES RURAIS

O prefeito de Marília, Daniel Alonso, sensível às necessidades dos produtores rurais em ter uma infraestrutura adequada para transporte do que é produzido, esteve presente e falou: “Me sinto confortado por ter esse importantíssimo apoio do Deputado Federal Capitão Augusto, que tem atendido às nossas necessidades ao lado da coordenadora regional do PR Mulher – a minha filha Dani Alonso, inegavelmente uma jovem guerreira. Estamos aqui rodeados de produtores rurais, felizes por receber a notícia que é aguardada por mais de vinte e cinco anos.”, relembra o prefeito ao continuar sua explicação:

“Temos em Marília 370km de estradas rurais. Nestas estradas encontramos 4.500 propriedades rurais, sendo deste total, 700 propriedades de produção familiar e 150 fazem parte da Cooperativa dos Produtores Familiares, que inclusive fornece a merenda escolar de Marília. Ou seja: todas estas famílias, todos estes produtores, dependem muito da manutenção destas estradas; pois elas são a única forma de escoamento da produção rural da nossa cidade.”, conclui prefeito Daniel Alonso.

Além dos envolvidos na conquista do recurso, a liberação da verba foi celebrada, sobretudo, pelos produtores rurais. “Sou morador da área rural há mais de quarenta anos, e é a primeira vez que alguém se importa com nossas estradas, com o escoamento da nossa produção enquanto agricultores familiares.”, reconhece o produtor rural Alexandre Casagrande, ao falar das dificuldades da região:

“Com as más condições das estradas, tem sido muito difícil em época de chuva. É necessário tratores para rebocar carros, caminhões e diversos veículos quebrados pelas vias. Com certeza todos os moradores e produtores estão muito agradecidos porque pela primeira vez estamos sendo atendidos por pessoas de boa vontade.”, comemora em tom de gratidão o produtor rural Alexandre Casagrande.

 

       

Compartilhe essa matéria e curta nossa página: