CONDOLÊNCIAS

AOS FAMILIARES E AMIGOS DAS VÍTIMAS DO ATENTADO À ESCOLA PROFESSOR RAUL BRASIL, EM SUZANO.

O Diretório Estadual do Partido da República de São Paulo (PR-SP) manifesta profundo pesar pelo ato cruel e desumano ocorrido na escola Professor Raul Brasil, na cidade de Suzano, solidarizando-se e prestando as mais sinceras condolências aos pais, familiares e amigos dos alunos, e dos funcionários da conceituada escola, que foram brutalmente assassinados nessa quarta-feira, dia 13 de março.

Assim como nós da família PR, toda humanidade está estarrecida por essa trágica e monstruosa ocorrência, que nos deixa a importante mensagem: É preciso a exata consciência de que essa tragédia alcança a todos nós. É hora de todos àqueles compromissados com o povo brasileiro e com o nosso país, se unirem e assumirem, juntos, o compromisso de trabalharem para impedir que novos fatos tristes e dolorosos como esse venham a se repetir.

Rogamos a Deus nosso Senhor para que em sua infinita bondade ofereça conforto a todos familiares e amigos das vitimas, e ao povo suzanense, que certamente está sofrendo essa dor coletiva.

 

JOSÉ TADEU CANDELÁRIA

Presidente Estadual do PR-SP