DEPUTADO ANDRÉ DO PRADO É AGRACIADO EM SESSÃO SOLENE, COM ‘TÍTULO DE CIDADÃO ARUJAENSE’

A HONRARIA FOI CONCEDIDA NA QUINTA-FEIRA (5/4).  A solenidade realizada na Câmara Municipal de Arujá teve participação de amigos, familiares, autoridades, dirigentes e mandatários do PR, entre eles os autores da proposta, vereadores Abelzinho e Ana Poli.

Noite festiva na Câmara Municipal de Arujá, marcou a solenidade que concedeu o Título de Cidadão Arujaense ao deputado estadual André do Prado (PR). A honraria maior concedida pela municipalidade foi proposta pelo presidente do legislativo, vereador Abel Franco Larini (Abelzinho) e pela vereadora Ana Poli, ambos, parlamentares do Partido da República.

O parlamentar republicano, homenageado na quinta-feira (dia 5 de abril), agradeceu o título e o carinho da cidade. “Tenho orgulho de ser político porque com este trabalho consigo melhorar a vida das pessoas. Sinto-me em casa porque estou deputado estadual graças à população daqui que confiou em mim desde o início. Eu já me sentia cidadão da cidade. Hoje está sendo oficializado, mas já me sentia parte de Arujá”, revela o agraciado deputado estadual, André do Prado.

Os vereadores proponentes apontam os méritos que motivaram a honraria a André do Prado. “Ele não se nega a trabalhar por Arujá e merece o reconhecimento deste esforço”, disse Ana Poli. Outro proponente da homenagem, vereador Abel Franco Larini, também justificou o título ao deputado republicano. “Ele é incansável na busca por ajuda e no atendimento das solicitações que vêm da cidade. Ele luta por melhorias na educação, infraestrutura urbana, esporte e saúde. É um deputado completo, que merece sempre ser recebido de braços abertos pela população arujaense”, afirmou o presidente, vereador Abelzinho.

Entre as principais conquistas e intermediações do deputado André do Prado à cidade, estão a Avenida Governador Mário Covas, a ETEC, a creche do bairro do Limoeiro, o Centro Dia do Idoso, 391 moradias da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e, mais recentemente, as obras de duplicação da Mogi-Dutra (SP-88), no trecho em que passa pela cidade, as passarelas na Dutra, trabalho do deputado federal Marcio Alvino, a reforma do campo do Parque Rodrigo Barreto e a chegada do polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

Entre as autoridades presentes estiveram o prefeito Dr. José Luiz Monteiro, o ex-prefeito Abel Larini, vereadores e prefeitos de diferentes regiões, e amigos do parlamentar. “Sei o quanto a carreira do deputado André é séria. Ele está sempre empenhado em conseguir o melhor para a nossa cidade”, disse o atual chefe do Executivo arujaense.

 

??Release:

Assessoria de Imprensa – gabinete deputado André do Prado

Imprensa.andredoprado@gmail.com

(11) 3886.6562

       

Compartilhe essa matéria e curta nossa página: