ELIAS DE SISTO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE MOCOCA

O VEREADOR REPUBLICANO ENCABEÇOU A VITORIOSA CHAPA 1. Em disputa acirrada, o parlamentar do PR disputou voto a voto com a chapa 2, elegendo-se com oito dos 15 votos, para presidir o legislativo mocoquense no biênio 2019-2020.

Em sessão realizada na segunda-feira (dia 10 de dezembro), os 15 vereadores da Câmara Municipal de Mococa escolheram em votação acirrada, o parlamentar que presidirá a Casa nos próximos dois anos (biênio 2019-2020), além dos demais membros da mesa-diretora.

Duas chapas concorreram o pleito. A Chapa 1, encabeçada pelo republicano Elias de Sisto, venceu por oito votos a sete. “Foi uma disputa dura. Não é fácil concorrer com a elite mocoquense, mas o plenário mostrou que também tenho bons apoiadores.”, avalia o vereador republicano ao reconhecer que os 15 parlamentares são capazes de dirigir o legislativo de Mococa. “Mas no momento eu fui o escolhido.”, completou Elias de Sisto.

Em entrevista à TV Direta Mococa, o parlamentar do Partido da República falou, ainda, sobre a direção de sua gestão à frente do legislativo mocoquense. “Vou manter harmonia total com o prefeito, no sentido de estabelecer harmonia entre os dois poderes, porém, com independência, sempre. O nosso compromisso é com Mococa. É com o povo mocoquense.”, afirmou Elias de Sisto ao concluir:

“Se possível, ainda neste ano (2019), alugaremos uma van, e vamos juntos, os 15 vereadores, ao Palácio do Governo, levar as reivindicações, as demandas da nossa cidade. Vamos conversar direto com o presidente da Sabesp. Eu quero água no Por do Sol (bairro de Mococa); Eu quero asfalto no Por do Sol; Eu quero uma saúde de qualidade; quero o funcionário recebendo em dia; a coleta do lixo funcionando adequadamente; enfim: uma Mococa que a pessoa tenha orgulho de dizer que é mocoquense.”, afirma o presidente Elias de Sisto.

A NOVA MESA DIRETORA

A composição da Mesa Diretora para o próximo Biênio (2019-2020) da Câmara Municipal de Mococa ficou constituída pelos seguintes vereadores: Presidente, Elias de Sisto; vice-presidente, Brasilino de Moraes; primeiro-secretário, Carlos Henrique ‘Rincon’; e segundo-secretário, Agimar Alves. Elias de Sisto está em seu terceiro mandato como vereador na Câmara de Mococa, tendo sido eleito primeiro-secretário da Casa em duas oportunidades.

Fonte: entrevista concedida à TV Direta Mococa

Link: http://tvdmococa.com.br/vereador-elias-de-sisto-e-eleito-presidente-da-camara-municipal-de-mococa-sp/