ENCONTRO DE LÍDERES MOSTRA UNIÃO E FORTALECIMENTO DO PR NA REGIÃO DE PRESIDENTE PRUDENTE

RENOVAR COM QUALIDADE POR UM BRASIL MAIS JUSTO E PRÓSPERO – O ponto alto da reunião republicana realizada na manhã do sábado (9/6) na Câmara de Presidente Prudente foi marcado pelo alto espírito de união e confiança na renovação, por uma região com mais geração de emprego e melhor qualidade de vida.

O Diretório Municipal e a Coordenação Regional do PR de Presidente Prudente promoveram com sucesso o Encontro Regional de Líderes do Partido da República, realizado na manhã do sábado – dia 9 de junho – na Câmara Municipal de Presidente Prudente, que ficou pequena para receber cerca de 300 líderes republicanos da região, entre dirigentes, mandatários, correligionários, e pré-candidatos às eleições deste ano.

O evento organizado pelo coordenador regional do PR, Dr. José Lira, e pelo presidente do PR de Presidente Prudente, Adauto Cardoso, teve a participação do deputado estadual Ricardo Madalena (PR), do presidente estadual do PR-SP, economista José Tadeu Candelária, e do secretário-geral do PR-SP, Dr. Simei Baldani. Entre as autoridades de outras legendas que prestigiaram o encontro, destaca-se o prefeito de Presidente prudente, Nelson Bugalho.

O evento já começou promovendo autoconhecimento e incentivo às lideranças republicanas, com a palestra magna do renomado professor Dr. Mauro Rinaldi, que mostrou através de treinamentos motivacionais algumas técnicas de desenvolvimento do potencial máximo de liderança, necessário para o cumprimento de metas e objetivos estabelecidos, destacando que o verdadeiro líder precisa acreditar no seu potencial e na possibilidade de atingir os objetivos estabelecidos.

GRUPO FORTE E SÓLIDO

O coordenador do PR na Região de Presidente Prudente, Dr. José Lira, lançou sua pré-candidatura a deputado federal, ao lado dos pré-candidatos a deputado estadual do PR na região, recebendo apoio da família republicana e das autoridades do partido presentes, entre elas o deputado estadual Ricardo Madalena, um dos responsáveis pela coordenação das montagens de chapas no estado; do presidente estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária; e do secretário-geral do PR-SP, Dr. Simei Baldani.

“Temos um grupo que reúne republicanos comprometidos, de fato, com as reivindicações de cada cidade da região de Presidente Prudente, em diversificadas áreas de atuação. São todas pessoas atuantes no dia a dia, independente de eleição, dispostas a fazer diferença com atuações responsáveis em defesa da população, em especial para levar um pouco mais de dignidade às pessoas menos favorecidas da sociedade.”, justifica o coordenador regional e pré-candidato a deputado federal, Dr. José Lira.

CONSCIÊNCIA PARTIDÁRIA PELO BEM COLETIVO

O presidente estadual do PR-SP, economista José Tadeu Candelária, ressaltou a importância da consciência coletiva de cada líder republicano, para promover a renovação e atingir a meta de eleger um deputado federal e dois deputados estaduais do PR, somente na região de Presidente prudente. “Alcançamos essa consciência e atingimos nossas metas, quando nos damos conta do imenso valor que temos para o nosso partido. Os líderes do PR na região que se apresentam como pré-candidatos, estão todos preparados para a missão pública de servir à população, com capacidade e formação técnica. Qualidade é a essência deste grupo.”, afirma Candelária ao concluir:

“Acredite! O PR é o partido de maior potencialidade eleitoral do estado de São Paulo e ela se fortalece ainda mais para os pleitos de outubro com o anúncio dos pré-candidatos da região de Presidente Prudente, e a oficialização das coordenadorias regionais do PR; do PR Mulher; e do PR Jovem, nesta manhã. O Dr. José Lira, um líder republicano consciente de suas responsabilidades, em breve escreverá sua história na política brasileira a partir de seu mandato na Câmara Federal, pois tem desenvolvido um trabalho diferenciado ao lado de grandes líderes republicanos da região, entre eles o exemplar dirigente do PR de Prudente, Adauto Cardoso. Juntos, vocês fortaleceram a legenda na região.”, afirma o dirigente maior do PR no estado de São Paulo, José Tadeu Candelária.

O presidente do PR de Presidente Prudente, Adauto Cardoso, afirmou que o partido está organizado na cidade, para eleger seus candidatos. “Sabemos que teremos um pleito eleitoral cheio de dificuldades neste ano, mas estamos preparados para encarar os desafios e superá-los com uma equipe de trabalho alinhada com as pré-candidaturas do PR na cidade e na região.”, revela o presidente municipal do PR, que tem trabalho destacado também à frente da Secretaria de Turismo da cidade.

HOMENAGEM DE RECONHECIMENTO

O deputado estadual do PR, engenheiro Ricardo Madalena, foi homenageado ao ter suas atuações parlamentar e partidária reconhecidas pela direção estadual da legenda, que lhe entregou o chaveiro dourado do PR, um dos símbolos de reconhecimento do partido às suas autoridades.

“Temos grandes líderes trabalhando intensamente para que o PR continue crescendo e conquistando seus espaços, entre eles está o deputado estadual Ricardo Madalena. Depois de deixar sua marca de trabalho e responsabilidade ao ocupar a superintendência estadual do DNIT em São Paulo, hoje cumpre com dignidade a missão parlamentar, sendo um dos deputados mais ativos, sobretudo como representante do oeste paulista na Assembleia Legislativa.”, reconhece o presidente Tadeu candelária.

“Agradeço imensamente o reconhecimento do partido, que divido com as nossas equipes atuantes em várias cidades do oeste paulista e demais cidades do interior. Assim como nos demais eventos organizados por eles, nossos grandes líderes republicanos, presidente do PR de Presidente Prudente, Adauto Cardoso, e o coordenador regional, Dr. José Lira, com suas equipes, nos prepararam uma grande festa de entusiasmo, alegria e confiança, para receber a Família PR em mais esse Encontro do Partido da República na Região.”, reconhece o deputado estadual Ricardo Madalena ao concluir:

“Pedimos a cada líder do PR na região, que acompanha o partido nas longas caminhadas, que nos prestigie mais uma vez com seus trabalhos, com seus apoios às candidaturas da legenda, fazendo acontecer este projeto eleitoral de qualidade da região de Prudente, liderado pelo nosso companheiro Dr. José Lira, pré-candidato a deputado federal.”, convoca Madalena, um dos responsáveis pela coordenação da montagem de chapas do partido no estado de São Paulo.

COORDENADORIAS REGIONAIS

Na oportunidade, a direção estadual do PR-SP, em ato coordenado pelo secretário-geral Dr. Simei Baldani, promoveu a entrega dos certificados de posse das coordenadorias regionais do PR; PR Mulher; e PR Jovem, que têm a frente como coordenadores, Dr. José Lira; Professora Samanta Meneguesso; e o jovem empresário Guilherme Piai, sucessivamente.

OS PRÉ-CANDIDATOS DA REGIÃO

Apresentaram suas pré-candidaturas pelo PR na região de Presidente Prudente, além do Dr. José Lira (federal), os seguintes pré-candidatos a deputado estadual: Adão Lima; Carlos Rossato; Cida Barreto; Fátima Lira; Guilherme Piai; Kazu Reis; Marcelo Manfrim; Profª. Samanta Meneguesso; Sérgio Donha; e Zé Carlos.

 

 

       

Compartilhe essa matéria e curta nossa página: