JOÃO DO TRATOR É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE DOBRADA

O REPUBLICANO ESTARÁ À FRENTE DO LEGISLATIVO NOS PRÓXIMOS DOIS ANOS. O vereador republicano tomou posse como presidente da nova Mesa Diretora no dia 1º de janeiro.

Os vereadores da Câmara Municipal de Dobrada, em sessão ordinária realizada no dia 3 de dezembro do ano passado, elegeram a nova Mesa Diretora da Casa para o Biênio 2019-2020. O vereador republicano João Tavares da Silva – o João do Trator – foi eleito pelos pares para comandar o legislativo dobradense a partir do dia 1º de janeiro.

A Mesa Diretora para a  da Câmara Municipal de dobrada, ficou assim constituída: Presidente – João Tavares da Silva (João do Trator); vice-presidente – Carlos Armando Alcides; 1º Secretario – Messias Inácio Bezerra; e 2º Secretário – Nilson Eleutério da Silva.

O presidente estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária, ressalta a responsabilidade do cargo “O cargo exige disposição e muita habilidade. Certamente, nosso vereador João do Trator, está capacitado para desenvolver com espírito republicano a gestão do legislativo dobradense nos próximos dois anos, sempre colocando a pluralidade, as necessidades coletivas à frente.”, declara Candelária, dirigente maior do PR no estado de São Paulo.