MIGUEL LOMBARDI DESTRAVA R$ 8 MILHÕES PARA RETOMADA DA CONSTRUÇÃO DO AEROPORTO DE LIMEIRA

A OBRA VAI DECOLAR AINDA NESTE SEGUNDO SEMESTRE. O deputado do PR cumpre mais um compromisso após forte empenho. A assinatura do Convênio aconteceu no Ministério dos Transportes, nessa quarta-feira (4/7), com as participações do prefeito Mário Botion, ministro Valter Casimiro e deputado Miguel Lombardi.

A capacidade de contínua gestão e o fiel compromisso do mandato do deputado federal Miguel Lombardi com as demandas de Limeira foram mais uma vez testadas e o parlamentar teve sucesso ao conseguir destravar R$ 8 milhões para a retomada das obras de construção do Aeroporto Regional de Limeira, que deve acontecer ainda no segundo semestre de 2018, conforme aponta o convênio firmado.

Após se reunir em 2017, com o então ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, quando esteve na sede do Ministério em Brasília, acompanhado do prefeito Mario Botion, o deputado federal Miguel Lombardi (PR) anunciou em janeiro deste ano entre as prioridades de seu mandato para o ano de 2018, viabilizar esta estratégica estrutura para o futuro da cidade de Limeira e região.

A assinatura do Convênio entre a Prefeitura de Limeira e o Ministério dos Transportes, aconteceu nessa quarta-feira (dia 4 de julho) na sede do órgão em Brasília, com as participações do prefeito Mario Botion, do ministro dos Trasnportes Valter Casimiro, e do deputado Miguel Lombardi.

“O sentimento é de alegria e gratidão por mais essa conquista pra nossa cidade. Tenho um foco especial na Saúde, mas não me descuido de projetos de médio e longo prazo, que são estratégicos para a construção de uma nova Limeira, cada vez mais estruturada para o desenvolvimento da nossa cidade.”, revela o deputado federal Miguel Lombardi ao prosseguir:

“Eu me sinto abençoado pela população ter me dado oportunidade de ajudar a cuidar da nossa cidade. Para alegria das famílias da área rural, recentemente conseguimos recursos para pavimentação da estrada Zé do Pote, entre os bairros Loiolas e Pereiras, e agora a retomada da construção do aeroporto.”, comemora Lombardi ao concluir:

“Mas continuo empenhado, com gestões pontuais no sentido de assegurar os recursos necessários para construção do viaduto da Barroca Funda. E vamos conseguir!”, afirma Miguel Lombardi, o segundo melhor parlamentar do Brasil, segundo entidade privada que avalia os mandatos dos deputados federais, estaduais, e de senadores.

       

Compartilhe essa matéria e curta nossa página: