MISSIONÁRIA GILCÉLIA ALVES COLOCA NOME À DISPOSIÇÃO DO PARTIDO EM VISITA À SEDE ESTADUAL DO PR-SP

LÍDER DO PR DE CARAPICUIBA PODE COMPOR CHAPA DE CANDIDATAS. A perspectiva é de que a missionária, reconhecida pelo trabalho em defesa das mulheres e dos mais necessitados socialmente, saia candidata à deputada estadual. 

Em encontro realizado na quinta-feira (dia 17 de maio) na sede estadual do Partido da República em São Paulo, a líder republicana do PR de Carapicuíba, Missionária Gilcélia Alves, colocou seu nome à disposição para compor a chapa de candidatas na convenção do partido, que acontece no próximo dia 2 de agosto.

A liderança feminina do PR de Carapicuíba declarou ser uma mulher de partido, sempre com o pensamento voltado para os interesses coletivos da legenda. “Faço parte de um partido forte, e juntos, unidos, podemos fazer muito mais pelas pessoas. Estou junto com o PR para que possamos ampliar nossa frente em defesa das mulheres, dos jovens, dos moradores de rua e dependentes químicos.”, afirma Missionária Gilcélia Alves, que tem entre suas ações sociais ministrar palestras.

“Seu trabalho social é referência na região e como deputada estadual poderá contribuir muito mais com o partido e com a população de Carapicuíba, da Região Metropolitana de São Paulo, e do interior paulista, onde também desenvolve sua missão.”, reconhece o deputado federal Miguel Lombardi, justificando sua potencial candidatura à deputada estadual pelo PR.

“A Missionária Gilcélia Alves é uma líder proativa com caminhos direcionados em benefício das pessoas, principalmente das menos favorecidas socialmente. Atributo este que é sua base para que os compromissos aconteçam com responsabilidade plural.”, reconhece o presidente Estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária.

Missionária Gilcélia Alves é Conselheira Titular do Conselho de Idosos e do Conselho de Pastores de Carapicuíba, tendo sido nomeada Escrivã AD-HOC para a Delegacia da Mulher da cidade, entre 2011 e 2012.

Comunicação e Imprensa – Diretório Estadual PR-SP

 

 

       

Compartilhe essa matéria e curta nossa página: