NOVOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DO PR SÃO SAUDADOS PELA DIREÇÃO ESTADUAL DA LEGENDA

A CARTA DE FELICITAÇÕES FOI ENVIADA NA QUINTA – DIA 28/2. O Presidente Estadual do PR-SP oficializou em carta suas saudações e felicitações aos membros-diretivos dos novos Diretórios Municipais, eleitos em Convenção Estadual.   

O Diretório Estadual do Partido da República de São Paulo cumpriu com êxito mais um passo do Calendário Nacional de Convenções e Reuniões da legenda para 2019 para atender as exigências da nova legislação eleitoral, ao eleger e homologar seus novos Diretórios Municipais na Convenção Estadual realizada no dia 27 de fevereiro (quarta-feira), na sede do Diretório paulista.

Motivado pelo grande empenho de todos os líderes e correligionários da legenda 22 no estado de São Paulo; em nome de todos os membros-diretivos paulista, o presidente maior do PR, economista José Tadeu Candelária, foi feliz ao reconhecer os méritos eletivos, e saudar os novos dirigentes municipais do partido de todas as regiões do estado, com as felicitações, e expressa aspiração de superação e sucesso nos desafios do partido nas eleições municipais de 2020.

“(…) que essa nova Direção Municipal tenha um olhar administrativo voltado a esses novos tempos tão especiais em que estamos vivendo, preparando-se para percorrer esse novo caminho de forma organizada (…)”, diz trecho do ofício da presidência do PR-SP, que pode ser lido na íntegra através do link abaixo.

CLIQUE AQUI para acessar carta na íntegra.