PATRÍCIA FEITOSA LEVA PALESTRA SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA MORADORES DA ZONA NORTE

A LÍDER DO PR MULHER TEVE PRESTÍGIO DO PREFEITO REGIONAL.  A palestra realizada no sábado (19/5), no Parque Di Gasperi, reuniu moradores de toda região e teve a participação do prefeito regional de Pirituba, Ivan Lima.

Cada vez mais as pessoas querem conhecer os meios e serem ativas nas suas comunidades em defesa de uma vida com melhor qualidade e isto passa, invariavelmente, pelo fomento da sensibilização ambiental de cada cidadão e cidadã no seu bairro, no lugar onde vive, para que tenham consciência da realidade ambiental no seu entorno.

A líder republicana, Dra. Patrícia Feitosa, tem desenvolvido esse trabalho de sensibilização junto às comunidades paulistanas, no sentido de contribuir com a educação ambiental dos moradores desses lugares.

Ao lado do vice-presidente da ONG Gaiola Aberta, Leandro Javanelli, a republicana Patrícia Feitosa realizou palestra sobre o tema para líderes de bairros da região de Pirituba, no sábado – dia 19 de maio –, no Parque Di Gasperi, com a participação do premiado prefeito regional de Pirituba, Ivan Lima, que representa também os bairros de Jaraguá, São Domingos e Taipas.

A Dra. Patrícia Feitosa exerce a função de Diretora Jurídica na ONG Gaiola Aberta.  “Foi fundamental o prestígio do prefeito regional à nossa palestra. O objetivo é promover maior conhecimento e consciência às pessoas, sobre o que é possível elas fazerem para interagir de forma sustentável com o ambiente onde vivem; como serem responsáveis e comprometidas com a qualidade de vida do espaço que ocupam.”, explica a líder do PR Mulher, Patrícia Feitosa, que atua também na Diretoria Jurídica da Associação de Moradores do Jardim Mineiro.

Patrícia Feitosa é advogada especialista em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, assessora jurídica na Secretária do Verde e Meio Ambiente, Líder da RAPS – Rede de Ação pela Sustentabilidade 2018, Líder do Partido da República, Líder do Palestrante e Escritora.

       

Compartilhe essa matéria e curta nossa página: