PR DE DIADEMA PRESTIGIA MÁRCIO FRANÇA E A REINAUGURAÇÃO DO DIRETÓRIO DO PSB NA CIDADE

O presidente do PR de Diadema, vereador Luiz Paulo, representou a legenda no evento-festivo realizado pelo PSB diademense na segunda (5/2), com a participação do presidente estadual do PSB-SP, vice-governador Márcio França.

Em clima de festa, a reinauguração da sede do PSB de Diadema aconteceu na segunda-feira (dia 5 de fevereiro) com casa cheia e a participação do presidente paulista da legenda, vice-governador Márcio França. O evento recebeu autoridades e líderes regionais do PSB e de partidos parceiros, entre eles o presidente do PR de Diadema, vereador Luiz Paulo, que destacou o espírito de união entre as legendas dentro de propósitos comuns, a começar pelo sucesso nas eleições deste ano no estado de São Paulo.

“O PR e o PSB já anunciaram que as duas legendas estarão caminhando juntas nas eleições deste ano em São Paulo. Portanto, estamos aqui nessa reunião suprapartidária, em nome do Partido da República, para saudar os nossos amigos do PSB de Diadema e prestigiar o nosso vice-governador Márcio França.”, disse o vereador Luiz Paulo ao concluir:

“Nosso objetivo como partido nessa parceria é eleger grandes bancadas de deputados federais e estaduais e assim poder ajudar mais as pessoas, prioritariamente, as que mais precisam de ajuda.”, afirma o vereador Luiz Paulo, pré-candidato a deputado pelo PR nas eleições de 2018.  

POLÍTICA E POLÍTICOS

Diante do momento atual em que as expressões Política e Políticos chegam a ter conotação pejorativa na sociedade brasileira, o presidente paulista do PSB, vice-governador Márcio França, alertou sobre a grandeza da política e a fundamental importância do político.

“Não vamos dar solução ao Brasil se não for através da política. A gente não tem de ter vergonha da política. Em uma família de médicos eu resolvi ser político desde pequenininho. É ruim quando a pessoa se elege falando que não é político e que por isso merece o voto. No dia seguinte da eleição a pessoa passa a ser político.”, avalia Márcio França, que se apresenta como pré-candidato ao governo paulista pelo PSB. 

       

Compartilhe essa matéria e curta nossa página: