PR MULHER DE PRUDENTE PRESTIGIA ENCONTRO DA PRIMEIRA-DAMA COM MULHERES DO OESTE PAULISTA

SAMANTA MENEGUESSO ENTREGA OFÍCIO COM DEMANDAS.  A professora e líder do PR Mulher na região entregou, pessoalmente, à também professora Lúcia França, documento que trata sobre projetos educacionais do Fundo Social. O encontro aconteceu na quinta (24/5) no Centro Cultural Matarazzo, em Presidente Prudente. 

A líder feminina do PR Mulher da região de Presidente Prudente, Professora Samanta Meneguesso, participou na quinta-feira (dia 24 de maio), do Encontro Regional com a primeira-dama do Estado de São Paulo, Lúcia França, no Centro Cultural Matarazzo de Presidente Prudente, que reuniu mulheres representantes dos 53 municípios do Oeste Paulista, incluindo primeiras-damas e secretárias municipais.

Ao lado das maiores personalidades femininas da região, entre elas as republicanas, ex-prefeita Cida Barreto, Adriele Oliveira, e Luciana Lira, esposa do coordenador regional do PR-SP, Dr. José Lira, a professora Samanta Meneguesso teve a oportunidade de conhecer os novos projetos sociais do Estado para as cidades do oeste paulista, ressaltando a importância dessa proximidade com as mulheres que exercem liderança política e social na região.

“Podemos perceber que os programas estaduais do Fundo Social de Solidariedade, apresentados, criam vínculos maiores, mais estreitos com as prefeituras e também com entidades civis de ação social.”, reconhece Samanta Meneguesso ao concluir:

“Foi muito especial esse momento. A primeira-dama do Estado é professora como nós e tivemos a oportunidade de conversar com quem conhece e reconhece o valor dos profissionais da Educação. Assim como nós do PR Mulher, a professora Lúcia França entende que para construir uma sociedade melhor, de fato, é preciso fundamentalmente valorizar e investir na Educação Pública.”, ressalta a líder republicana, Samanta Meneguesso.

Professora Samanta Meneguesso, ao lado das demais republicanas presentes, além do brinde de boas-vindas, entregou um ofício à Lúcia França, onde são apresentados diversos projetos voltados para entidades educacionais de Presidente Prudente, a serem realizados pelo Fundo Social da cidade. “Neste ofício, o PR Mulher de Presidente Prudente solicita estudos por parte do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, no sentido de viabilizar verbas para o desenvolvimento desses projetos.”, revela a líder republicana, Professora Samanta Meneguesso.   

       

Compartilhe essa matéria e curta nossa página: