PR PAULISTA CRESCE SUA FORÇA POLÍTICA NA CÂMARA FEDERAL E NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

ELEIÇÃO DE 13 DEPUTADOS – Com sete federais e seis estaduais eleitos, o PR-SP dobra o número de cadeiras na Assembleia Legislativa, e passa a representar 10% das cadeiras paulistas na Câmara Federal. O PR se mantém entre as maiores forças políticas do país, com 33 deputados federais.

O Partido da República pode se orgulhar do desempenho nas eleições deste ano em São Paulo e no Brasil. Com a eleição de sete deputados federais e seis deputados estaduais, o PR-SP dobrou o número de cadeiras na Assembleia Legislativa e aumentou sua força na Câmara Federal, fixando-se entre as maiores forças do Estado de São Paulo e do Brasil. Com 33 deputados federais, o PR se mantém como a sexta maior bancada do país na Câmara.

Em Brasília, além da reeleição dos deputados Capitão Augusto, Marcio Alvino, Miguel Lombardi, Paulo Freire e Tiririca, o PR-SP terá a partir de 2019 em sua bancada federal, duas novas forças políticas do estado de São Paulo: o presidente sindical Luiz Carlos Motta, e a policial Kátia Sastre, que obteve a segunda melhor votação do partido, depois do popular Tiririca.

Na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o PR-SP comemora sua importante vitória com as reeleições dos deputados André do Prado, Marcos Damasio, e Ricardo Madalena; e a eleição de três novos deputados republicanos: o ex-secretário de governo da cidade de Sumaré, Dirceu Dalben; o jovem advogado de São Caetano do Sul, Thiago Auricchio, e a delegada Graciela, da cidade de Franca.

A Família PR agora tem a missão de eleger Márcio França e Cel. Nikoluk no segundo turno das eleições para o governo.

Para o presidente estadual do PR-SP, José Tadeu Candelária, a vitória do PR nas eleições gerais de 2018 fecha com êxito o primeiro passo do audacioso plano político que a legenda tem para o estado de São Paulo. “Esta vitória não é um fato isolado. É consequência de uma atuação crescente nas diversas frentes do partido no estado de São Paulo”, afirma Candelária ao fazer um chamamento especial:

“Agora no segundo turno das eleições para o governo, temos a missão de eleger Márcio França e a nossa vice Elaine Nikoluk. Para que isso aconteça, contamos mais uma vez com toda força e dedicação da Família PR paulista.”, conclama o dirigente maior do partido ao concluir:

“É a força conquistada nesses pleitos, com a unidade e compromisso de todos da Família PR, que nos revigora para continuar avançando com sucesso nas eleições municipais de 2020, que terá um resultado muito maior com a eleição de França e Nikoluk”, reconhece Tadeu Candelária.

       

Compartilhe essa matéria e curta nossa página: